PRF leiloa aproximadamente 1.500 veículos

por Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
   

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realiza na próxima quinta-feira (19) e sexta-feira (20) em Curitiba (PR), o primeiro leilão do ano para venda de veículos retidos nos pátios da instituição.

Pixabay

O leilão terá início às 9 horas do dia 19 para venda de sucatas e às 9 horas do dia 20 para a venda de veículos que podem retornar a circulação. O evento será realizado no bairro Cidade Industrial em Curitiba, na R. Senador Accioly Filho, 1625.

Entre os 1472 veículos que serão leiloados, 628 poderão retornar a circular. Serão leiloados carros, motos e caminhões retidos nas unidades da PRF localizadas nas regiões de Curitiba, Ponta Grossa, Cascavel, Pato Branco, Foz do Iguaçu, Guaíra e Londrina.

Os veículos restantes serão negociados como sucatas, para reaproveitamento de peças e partes metálicas. Entre os itens classificados como sucata estão veículos de origem estrangeira.

Os lances mínimos dos veículos conservados variam de R$ 50 a R$ 5 mil. O evento poderá ser acompanhado pelo endereço www.nakakogueleiloes.com.br, com lances presenciais ou via internet.

Quem desejar participar do leilão de forma online deve se cadastrar previamente, através do site.

Os veículos poderão ser examinados pelos interessados ao longo dos cinco dias que antecedem o leilão, das 9 às 16 horas.

Conforme o artigo 328 do Código de Trânsito, o veículo recolhido que não vier a ser reclamado por seu proprietário dentro de um prazo de dois meses pode ser avaliado e levado a leilão

A PRF mantém hoje cerca de 4.700 veículos retidos em seus pátios no estado.

Conteúdo relacionado: