Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estaria embriagado

PRF prende motorista que agrediu companheira em Apucarana

Redação Bonde com PRF
12 jul 2020 às 10:31
- Divulgação/PRF
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 28 anos foi detido na noite deste sábado (11), no km 247 da BR 376, em Apucarana, por dirigir embriagado e agredir sua companheira, que também estava no veículo um Honda Fit com placas de Curitiba.


A prisão ocorreu depois que usuários da rodovia entraram em contato com a Unidade PRF de Apucarana, informando que um motorista praticava agressões contra uma mulher e a arrastou para o interior do veículo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Divulgação/PRF
Divulgação/PRF


Na abordagem, constatou-se que o condutor, que alegou ser professor de artes marciais, estaria na companhia de sua companheira, de 42 anos. Ela desembarcou rapidamente do veículo alegando que tinha sido agredida. A mulher possuía lesões no rosto e nos membros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aedes avança pelo PR

Saúde confirma oito mortes por dengue em Londrina e Rolândia; confira dados do boletim

Imagem de destaque
Três novas unidades

Arapongas e mais duas cidades ganham usinas solares da Copel

Imagem de destaque
Campanha Abril Azul

Em 15 dias, mais de 1,4 mil Carteirinhas do Autista foram emitidas no Paraná

Imagem de destaque
Aumento da eficiência

Especialistas defendem necessidade de investimentos em ferrovias no Paraná


Ainda segundo a PRF, o condutor apresentava sinais de estar bêbado. Ele foi submetido ao teste de etilômetro, que constatou altíssima concentração de álcool em seu organismo, 0,40 miligramas por litro de ar expelido pelos pulmões.


Além de autuado por embriaguez (multa de R$ 2.934,70), o condutor foi detido em flagrante pelos crimes do Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool). A pena prevista na legislação é de detenção, de 3 meses a 3 anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. Também foi autuado por lesão corporal, com pena de detenção, de 3 meses a 3 anos.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Apucarana.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade