Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Luto

Tamarana lamenta falecimento de conselheiro de saúde

Redação Bonde com assessoria de imprensa
07 set 2020 às 16:37
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após 12 dias hospitalizado, o conselheiro de saúde de Tamarana (Região Metropolitana de Londrina) Valdomiro Lourenço dos Santos, 66, morreu neste domingo (06). Santos, que tinha diabetes e hipertensão, havia sido encaminhado para instituição hospitalar de referência para a região no último dia 25 após ter sido diagnosticado com Covid-19. Desde 27 de agosto, se encontrava em UTI (Unidade de Terapia Intensiva ).


Seo Valdomiro, como era conhecido, uma liderança comunitária reconhecida principalmente por sua atuação em prol dos moradores da região dos jardins Juny e Esperança. Nascido e criado em Tamarana, representou o segmento dos usuários da Saúde por mais de um mandato no CMS (Conselho Municipal de Saúde).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Era membro atuante do CMS e não media esforços para levar demandas dos cidadãos ao órgão e fiscalizar as ações da Saúde local em seus mais diferentes aspectos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mudanças no cardápio

Lei que estimula peixe na merenda do Paraná deve beneficiar produtores independentes

Imagem de destaque
História de uma vida

Em 'Aquarius' paranaense, aposentada de Curitiba se nega a vender apartamento a incorporadora de Londrina

Imagem de destaque

Paranaense cria aplicativo de troca de reciclagem por pontos de vantagens

Imagem de destaque
Santo das causas impossíveis

Festa de Santo Expedito será promovida neste sábado e domingo em Apucarana


A Prefeitura de Tamarana e a secretaria municipal de Saúde expressam condolências aos familiares, amigos do seo Valdomiro e aos integrantes do CMS.

Publicidade


Seo Valdomiro deixa a esposa, Elvira, três filhas e cinco netos. Seu sepultamento ocorreu neste domingo, no cemitério Municipal José Bolotari.


Números

Publicidade


Tamarana registra sete óbitos e 153 casos confirmados.


Ainda neste domingo, dois tamaranenses diagnosticados com a Covid-19 receberam alta médica depois de passarem os últimos dias hospitalizados.

Um deles é um homem de 42 anos que estava hospitalizado desde 28 de agosto. A segunda é uma mulher de 38 anos, filha do senhor Valdomiro, que havia sido encaminhada para tratamento em unidade hospitalar na última terça-feira (1º).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade