Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Diz Simepar

Tempo permanece aberto e temperaturas sobem no Paraná

Redação Bonde
24 dez 2019 às 16:00
- Marcos Zanutto/Arquivo/Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Não há previsão de chuva para esta terça-feira (24), conforme o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná). "A terça-feira será de tempo estável em todas as regiões do estado do Paraná. Uma massa de ar com baixos índices de umidade predomina no estado e garante o tempo com o brilho do sol desde as primeiras horas da manhã", diz trecho de previsão no site.

Em Londrina, a temperatura de 27.9ºC foi registrada pouco antes das 16h. Nesta terça, a temperatura pode chegar a 29ºC. A mínima prevista é de 16ºC. Conforme o Simepar, não há previsão de chuvas até 29 de dezembro na cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com Lizandro Jacóbsen, um dos meteorologistas do Simepar, apesar de ter bastante nuvens do leste ao litoral do Paraná, não há registro de chuva e ocorrem aberturas de sol. O também meteorologista Paulo Ricardo Bardou Barbieri afirmou que a tarde está com nebulosidade variável nas diversas regiões do estado. "Mesmo com o sol predominando entre nuvens, os termômetros ultrapassaram os 30ºC no oeste e noroeste. Em Curitiba, os termômetros até o momento registraram 27.6 ºC."

Leia mais:

Imagem de destaque

Rompimento de adutora afeta abastecimento em bairros de Apucarana

Imagem de destaque
Entenda

Saúde não vai ampliar faixa etária de vacinação contra a dengue no PR

Imagem de destaque
Ataque de fúria

Durante espera por atendimento, mulher destrói computadores de unidade de saúde de Rolândia

Imagem de destaque
Nesta semana

Técnicos do IAT de Pitanga resgatam filhote de coruja-buraqueira

Em relação à quarta-feira (25), a previsão é de mais um dia de tempo estável em todo o estado. "As nuvens aumentam na região litorânea e no extremo norte, divisa com estado de São Paulo, mas sem previsão de chuva. Com o predomínio de sol desde cedo em todo o estado, as temperaturas se elevam rapidamente e as máximas ultrapassam os 30°C."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade