Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Violência de gênero

Acusado de assediar pelo menos quatro mulheres é detido em Londrina

Redação Bonde
24 set 2020 às 15:15
- Larissa Ayumi Sato/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de confessar ter assediado pelo menos quatro mulheres, um homem de anos foi detido preventivamente na manhã desta quinta-feira (24) em Londrina.


Segundo informações prestadas pela delegada Magda Hofstaetter, os quatro crimes teriam acontecido em datas próximas, no mês de agosto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O crime mais antigo foi registrado no dia 11 de agosto. Ele estava com as genitais à mostra quando abordou uma mulher de 20 anos em um ponto de ônibus. Ela tentou se afastar mas o homem continuou atrás dela, que conseguiu embarcar em um ônibus em seguida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Manteve contato com a vítima

Homem é preso em Jacarezinho por descumprir medida protetiva contra a irmã

Imagem de destaque
Tem 16 anos

Adolescente suspeito de ter cometido homicídio é apreendido em Sarandi

Imagem de destaque
Estavam roubando celulares

Homens são flagrados assaltando vítimas e acabam mortos em confronto no Jardim Bandeirantes

Imagem de destaque
Supermaconha

PRF apreende pacotes de 'skunk sabor gelato' na rodovia Fernão Dias, em SP


Algumas semanas depois, o segundo crime aconteceu no dia 24 também em um ponto de ônibus. O homem se aproximou de uma mulher de 40 anos que esperava uma condução e se masturbou ao lado dela.

Publicidade


No dia 28 de agosto, uma sexta-feira, o homem teria entrado dentro de uma escola no conjunto João da Paz, aberto suas calças e colocado os genitais para fora. Ele tentou agarrar uma mulher de 23 anos que estava com sua irmã fazendo a matrícula. Quando ela começou a gritar, ele fugiu.


Nesse mesmo dia, o homem entrou em uma residência no bairro Josualdo Garcia, também com as calças abertas, e tentou agarrar uma mulher por trás. Ela tem 47 anos e estava varrendo a calçada de sua residência. Do mesmo modo como aconteceu com a mulher anterior, quando os gritos começaram, o homem fugiu.


Como as quatro denunciaram os crimes, os policiais conseguiram identificar o homem.

Ele foi prestar depoimento nesta manhã (24) e, ao confessar a prática de todos os atos, foi detido preventivamente. Segundo a nota publicada pela DM, ele possui vários antecedentes criminais pela prática do mesmo crime.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade