Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estrada rural

Acusados de roubar carro em Londrina morrem em confronto com a PM próximo ao pedágio de Arapongas

Isabella Alonso Panho* - estagiária
26 nov 2020 às 10:34
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quatro homens acusados de roubar um Hyundai/HB20 preto entraram em confronto com a Choque no final da tarde desta quarta-feira (25) na rua Perdiz do Mar, comumente utilizada como desvio da praça de pedágio em Arapongas (região metropolitana). Três morreram no local e um conseguiu fugir no meio da vegetação.


A situação teria se iniciado depois que o veículo foi visto trafegando na PR-445, sentido Cambé (região metropolitana) com placas frias, que não correspondiam ao modelo do carro. A Polícia Militar, através da Choque, começou a patrulhar a região em busca do veículo, que foi perdido de vista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Uma viatura o encontrou trafegando pela rua Perdiz do Mar, já em Arapongas, próximo à BR-369. Ao se perceber na iminência de ser abordado, o condutor parou o veículo abruptamente e os quatro homens que estavam a bordo teriam descido atirando contra os policiais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com auxílio dos cães

Polícia apreende mais de três mil cigarros eletrônicos ilegais em Maringá

Imagem de destaque
Atirador entrou na casa

Homem é morto com pelo menos 15 tiros enquanto saía de quarto em Apucarana

Imagem de destaque
Integrava grupo criminoso

Polícia de SP prende jovem que invadia condomínios de luxo em Londrina

Imagem de destaque
Estava de férias

Polícia Militar vai apurar caso de soldado que entrou em reality show sem autorização


Segundo a PM, foi necessário atirar de volta para conter os quatro suspeitos. Um deles conseguiu fugir pelo matagal da região e os outros três morreram no local. Seus corpos foram recolhidos para o IML (Instituto Médico-legal) de Apucarana, que divulgou em seu relatório que eles teriam 18, 20 e 25 anos. Até a manhã desta quinta-feira (26), eles não haviam sido identificados.


Além do veículo recuperado, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 (um sem marca e outro da Taurus) e uma pistola marca Taurus), além de munições.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade