Adolescente é detido com cocaína na cueca junto com homem após denúncia de som alto

por Isabella Alonso Panho* - estagiária
   
Divulgação/PM

Um adolescente de 16 anos e um homem de 19 foram detidos na madrugada desta quinta-feira (24), por volta da 1h, na rua Nicolau Soares Silva, no parque residencial Campos Elíseos, na zona Sul de Londrina.

Segundo a Polícia Militar, o órgão foi acionado para atender a uma denúncia de som alto no bairro. Ao chegar no local, encontraram os dois ao lado de um Volkswagen/Gol com o sol ligado durante a madrugada.

Ambos foram abordados. Com o adolescente, os policiais encontraram 32 pinos de cocaína dentro de sua cueca e R$ 170 dentro do tênis. O homem, por sua vez, estava com R$ 145 em mãos.

Boletim municipal: Londrina confirma 181 novos casos de Covid-19 e cinco óbitos

Durante a abordagem, os dois teriam se alterado. Segundo a PM, o adolescente se jogou no chão, chutou e mordeu um dos policiais. O homem teria dito que seus parentes eram advogados e que seu pai era parceiro da facção criminosa PCC, ameaçando se vingar dos agentes.

O homem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, ameaça, corrupção de menores e desacato. O adolescente, por sua vez, deverá responder pelos atos infracionais praticados. Ambos foram encaminhados para o delegado de plantão.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.

Conteúdo relacionado: