Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fizeram refém

Adolescentes de Londrina fogem de casa e são presos no MS

Isabella Alonso Panho* - estagiária
20 ago 2020 às 10:18
Policiais militares do Mato Grosso do Sul e de São Paulo atuaram em conjunto para deter os adolescentes. - Divulgação/PM MS
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um casal de adolescentes de 17 anos, moradores da zona norte de Londrina, foram detidos em Batayporã (interior do Mato Grosso do Sul) depois de fugirem de casa e assaltarem um motorista de aplicativo com um simulacro de arma de fogo, fazendo o motorista de refém por algumas horas. Como esclarece o capitão Vieira, da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, eles pretendiam fugir para o Paraguai.


A garota teria deixado uma carta de despedida para a mãe, dizendo que queria ser livre e que voltaria em alguns anos. Segundo informações da Polícia Militar de Londrina, o desaparecimento deles foi comunicado pela família na terça-feira (18).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Divulgação/PM MS
Divulgação/PM MS - O motorista de aplicativo foi amarrado pelos pulsos e colocado no porta-malas do veículo.
O motorista de aplicativo foi amarrado pelos pulsos e colocado no porta-malas do veículo.


Eles teriam saindo de Londrina com destino a Pirapozinho (interior de São Paulo) com um motorista de aplicativo, que conduzia um Renault/Kwid, onde encontraram uma terceira pessoa, de 37 anos. Nesse momento, com a ajuda do maior de idade, eles teriam dado voz de assalto ao motorista, amarrando suas mãos e o prendendo no porta-malas do veículo, fazendo-o de refém.

Leia mais:

Imagem de destaque
No cruzamento de vias

Mulher é detida após atirar duas vezes em carro perto da Prefeitura de Londrina

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Denunciado está preso

MP denuncia morador de Curitiba que tentou matar limpador de prédio cortando a corda

Imagem de destaque
Vítima encontrou itens furtados

Homem em situação de rua é preso por furtar bandeiras e bomba de encher pneus em Londrina


Os adolescentes utilizaram um simulacro de arma de fogo para conter o condutor do carro, que é natural de Londrina e tem 36 anos.

Publicidade


O trio seguiu em direção ao oeste do estado de São Paulo e libertou o motorista em Porto Primavera (fronteira entre SP e MS) com o celular em mãos, o que possibilitou que ele chamasse o socorro.


O trio acreditava estar próximo do Paraguai, mas foi surpreendido por policiais militares de Batayporã que, em conjunto com policiais do Estado de São Paulo, fizeram um cerco no veículo furtado e prenderam os adolescentes e o maior de idade.


O casal de adolescentes foi trazido de volta a Londrina e deverá responder pelos atos infracionais praticados. O maior de idade também será investigado pela Polícia Civil pelos crimes cometidos.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade