Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira o vídeo!

Aifu interdita bares em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
16 jan 2021 às 11:10
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) vistoriou e interditou bares na noite de sexta-feira (15) em Londrina. A operação foi planejada pelo 5° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e contou com a participação do efetivo da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), GM (Guarda Municipal) de Londrina, Conselho Tutelar, secretaria do Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina), secretaria Municipal da Fazenda e Corpo de Bombeiros, com o objetivo fiscalizar estabelecimentos comerciais quanto a inobservâncias administrativas e criminais.


Como resultados, segundo a PM, a CMTU efetuou 91 notificações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em um bar na rua Paranaguá, a Vigilância Sanitária apreendeu produtos vencidos e sem rotulagem, bem como fez notificação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Norte do Paraná

Mercadorias oriundas do Paraguai são apreendidas em Floresta

Imagem de destaque
Resultado inicial

PF diz que corpos achados em embarcação no Pará são de africanos

Imagem de destaque
Região Metropolitana de Maringá

Três homens são presos após roubar casa e sequestrar vítima em Floresta

Imagem de destaque
No Jardim Leonor

Polícia Militar prende dois homens e apreende um adolescente acusados de furto em Londrina


Foi interditado outro bar na rua Espirito Santo, onde o Corpo de Bombeiros detectou ausência de projeto de prevenção de incêndio, falta de certificado vigente e inconformidade nas dimensões de portas de entrada e saída de frequentadores. No mesmo local, a Vigilância Sanitária fez intimação para adequações de armazenamentos e a secretaria da Fazenda efetuou autuação por divergências cadastrais e área no alvará não correspondia com a real.

Publicidade


Na avenida Saul Elkind, houve mais uma interdição de bar. a secretaria do Meio Ambiente fez notificação correspondente ao não cumprimento da intensidade do som ambiente de acordo com normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Os bombeiros constataram ausência de certificado e medidas de segurança. A secretaria da Fazenda deu o auto de infração de interdição. Neste estabelecimento, o Conselho Tutelar identificou dois adolescentes, que foram identificados e encaminhados para os respectivos lares.


A PM encaminhou o responsável para a Polícia Civil porque foram localizadas duas máquinas de caça-níquel.


Ainda conforme a PM, a "Aifu não agiu apenas de forma repressiva, mas também de maneira preventiva, uma vez que a partir das 23h não se encontrava qualquer estabelecimento comercial aberto e em funcionamento fazendo-se por meio de tal ação o cumprimento do Decreto Governamental".


Veja o vídeo que a PM divulgou com o resumo das ações:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade