Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Região

Arapongas: homem que ameaçou mãe de 99 anos de morte é detido

Rafael Machado - Grupo Folha
20 mai 2020 às 08:07
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) prendeu em flagrante um homem que ameaçou matar a própria mãe durante a tarde desta terça-feira (19). A idosa, que tem 99 anos, estava com sua cuidadora em casa, na rua Saí Andorinha, no jardim Mônaco, quando foi surpreendida pela chegada do filho.

Segundo o relato dela aos policiais, o suspeito chegou "bêbado, ameaçando todo mundo e falando muito palavrão". Apesar da delegada Thaís Orlandini Pereira ter escrito no auto de prisão em flagrante que o homem estava "visivelmente embriagado e sem condições de responder aos questionamentos", ele negou as supostas ameaças.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em depoimento, os dois PMs que atenderam a situação reforçaram que o investigado apresentava sinais de embriaguez quando chegaram no local. Depois de conduzir o rapaz até a viatura, a equipe soube por um familiar que ele também descumpriu uma medida protetiva de distanciamento de 100 metros da mãe dada em 2018 pela Justiça. Em novembro do ano passado, o suspeito foi detido novamente por desobedecer a determinação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro do tráfico

Vereadora é presa no Paraná suspeita de chefiar organização criminosa

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho

A delegada não arbitrou fiança porque esta só pode ser concedida pelo juiz em situações de flagrante. É o que determina um dos artigos da lei Maria da Penha. O homem foi indiciado por ameaça e descumprimento de medida. Ele permanece detido na cadeia pública de Arapongas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade