Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Rodoviária

Cães da GM localizam drogas em mala e suspeito é detido em Londrina

N.com
28 ago 2020 às 16:30
- Divulgação/Guarda Municipal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Equipe do GOC (Grupo de Operações com Cães) da Guarda Municipal de Londrina, durante operação no Terminal Rodoviário de Londrina, na noite de quinta-feira (27), abordaram um ônibus da linha Foz do Iguaçu (PR) – Recife (PE). No bagageiro foi encontrada uma mala suspeita. Após as buscas feitas com os cães Apolo e Argus foram encontrados 13.415 kg de maconha embalados em 22 tabletes.


De acordo com supervisor do canil GM Jesse, da Guarda Municipal, este é o resultado do bom treinamento dos cães. "Nossos cães são treinados para os mais variados tipos de casos como localização de entorpecentes, localização de pessoas, faro de armas entre outras. Nesse caso nós conseguimos encontrar essa grande quantidade de droga. O suspeito tem 25 anos assumiu a propriedade da mala e informou para equipe que entrou nessa para pagar uma dívida. Ele estava vindo de Foz e iria parar em alguma cidade do estado do Espírito Santo. A GM segue cumprindo seu trabalho em favor da sociedade”, explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

A substância entorpecente e o suspeito foram encaminhados para a unidade da Polícia Civil de plantão da cidade de Londrina. O homem deve responder pelo crime de tráfico de drogas. A Guarda Municipal de Londrina atende pelo telefone 153. O serviço é gratuito e funciona 24 horas. Ligue em caso de necessidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade