Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Região de Londrina

Casal é detido por deixar maconha perto dos filhos

Rafael Machado - Redação Bonde
21 jun 2020 às 12:36
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Florestópolis (Região Metropolitana de Londrina) deteve um casal na madrugada deste domingo (21) acusado de sair de casa e deixar um tablete inteiro de maconha perto dos quatro filhos. Os policiais descobriram a situação enquanto patrulhavam um bairro próximo ao centro da cidade e teriam visto um homem, que não foi identificado, pulando o muro de uma casa.

A desconfiança aumentou porque os cachorros da residência latiam a todo momento. O rapaz, sabendo que seria abordado, seguiu para os fundos e fugiu, "não sendo mais possível localizá-lo". Foi aí que uma adolescente, "muito assustada e com medo" de 13 anos saiu do interior do imóvel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os agentes perguntaram se alguém tinha entrada no local e ela disse que não. Questionada sobre a localização de seus pais, a menor informou que eles tinham saído e estava apenas com seus três irmãos, um garoto de cinco e dois gêmeos de dois anos. A garota disse que não sabia o paradeiro dos seus responsáveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta sexta

Morador que cortou corda de trabalhador em prédio morre em prisão de Piraquara

Imagem de destaque
13 anos e seis meses de prisão

"Para quem matou, roubou, tirou uma vida e um sonho, foi pouco", afirma mãe de Hannan sobre pena de assassino

Imagem de destaque
Em ônibus de turismo

Casal viaja com quatro malas cheias de maconha e acaba preso em Sertaneja

Imagem de destaque
Sete cães foram resgatados

Dono de petshop é preso por maus-tratos aos animais em Curitiba


Pelo fato da adolescente "estar com medo de falar", a equipe entrou na residência e encontrou parte da droga pronta para o consumo dentro de uma vasilha de alumínio que estava em cima de um balcão. Ao lado, um tablete de maconha e um pouco de dinheiro, cuja quantia não foi informada no processo. A PM acionou o Conselho Tutelar do município.

Publicidade


Enquanto aguardavam os profissionais, a mãe chegou sozinha e tomou conhecimento do que estava acontecendo. Ela saiu atrás do marido, que confessou ser o dono do entorpecente. Em consulta ao sistema prisional, os policiais constataram que a Justiça havia expedido um mandado de prisão por pensão alimentícia contra o jovem, que tem 26 anos.


Durante interrogatório, o acusado explicou que foi até uma lanchonete perto de sua casa com a esposa pegar um lanche para a filha mais velha. A adolescente ficaria em casa cuidando dos irmãos, que já estavam dormindo. O casal pediu cervejas enquanto esperava o sanduíce ficar pronto e foi avisado por uma vizinha que a polícia estava na residência.


O delegado Bruno Silva Rocha indiciou a mulher por abandono de incapaz e fixou fiança de R$ 350 para soltá-la, valor que foi pago. Também interrogada, ela admitiu saber que o marido é usuário de drogas, mas ressaltou que não tinha ciência de que a maconha havia sido guardada na sua casa. As crianças foram entregues aos conselheiros tutelares.

No final da manhã deste domingo, o juiz André Luís Palhares Montenegro concedeu liberdade ao investigado sem a necessidade de pagamento de fiança.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade