Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Região metropolitana

Dois homens são assassinados a tiros em Cambé

Isabella Alonso Panho* - estagiária
20 out 2020 às 08:36
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois homens foram assassinados por disparos de arma de fogo em Cambé (região metropolitana de Londrina). Um deles, de 19 anos, foi executado na frente de casa na madrugada desta terça-feira (20) enquanto o outro, de 43, morreu no final de semana e encontrado na tarde desta segunda (19) pela sua ex-esposa.

Os corpos de ambos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-legal) de Londrina. O homem mais velho é Adenilson Machado Gomes. O mais jovem, assassinado nesta madrugada, ainda não foi oficialmente identificado. Apenas suas iniciais - M.D.F.L. - foram disponibilizadas no relatório do Corpo de Bombeiros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por volta das 2h30 nesta terça, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de disparo de arma de fogo na rua Antonio Raposo Tavares, no jardim Ana Eliza. Ao chegar no local, o rapaz de 19 anos já estava sem vida, com diversos disparos de arma de fogo, caído na calçada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Norte do Paraná

Mercadorias oriundas do Paraguai são apreendidas em Floresta

Imagem de destaque
Resultado inicial

PF diz que corpos achados em embarcação no Pará são de africanos

Imagem de destaque
Região Metropolitana de Maringá

Três homens são presos após roubar casa e sequestrar vítima em Floresta

Imagem de destaque
No Jardim Leonor

Polícia Militar prende dois homens e apreende um adolescente acusados de furto em Londrina


O outro crime teria acontecido durante o final de semana. Gomes estaria desaparecido deste o sábado passado (17), quando foi visto pela última vez. Procurando-o, sua ex-esposa foi à residência em que vivia, na rua Bernardino de Campos, jd. São Paulo, e o encontrou em óbito sobre a cama com vários disparos de arma de fogo. A casa não possuía sinais de furto.


Até a manhã desta terça-feira, os autores dos dois crimes não foram localizados pela polícia e não houve prisão em flagrante.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade