Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Duplo homicídio

Dois jovens são assassinados a tiros em avenida da zona norte de Londrina

Isabella Alonso Panho* - estagiária
18 nov 2020 às 09:07
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois homens morreram em virtude de disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (17) na zona norte de Londrina, próximo a uma rede de shoppings. Eles seriam Wendell Teodoro Horácio (apelidado de "Coringa"), 19 e Leonardo Vinicios da Silva, 21.


Populares teriam chamado a Polícia por volta das 23h depois de ver os dois homens caídos no chão na avenida Américo de Olindo Garla, que dá acesso ao shopping. Segundo o órgão, os dois seriam moradores do bairro Novo Amparo, que é próximo do local, do outro lado da rodovia Carlos João Strass.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas constatou que tanto Horácio quanto Silva já estavam sem vida. Os corpos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-legal) de Londrina, que fará perícia em ambos.

Leia mais:

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Denunciado está preso

MP denuncia morador de Curitiba que tentou matar limpador de prédio cortando a corda

Imagem de destaque
Vítima encontrou itens furtados

Homem em situação de rua é preso por furtar bandeiras e bomba de encher pneus em Londrina

Imagem de destaque
Dois presos

Polícia Rodoviária apreende quase 50 kg de maconha após perseguição em Sertanópolis


Em 2019, Silva havia sofrido um atentado. Segundo a PM, ele estava em uma casa noturna na rua José Roque Salton, na zona sul da cidade, quando sofreu diversos disparos de arma de fogo. Ele foi levado para o HU (Hospital Universitário) e sobreviveu aos ferimentos. O suposto autor teria fugido conduzindo um Volkswagen/Gol.


Até a manhã desta quarta-feira não havia informações sobre a possível autoria e o duplo homicídio não tem testemunhas. Em nota, a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar solicitou que quaisquer informações podem ser encaminhadas ao whatsapp do órgão, que recebe denúncias anônimas.

*Sob supervisão de Rafael Machado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade