Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Socorro ágil da PM

Equipe policial salva bebê de afogamento na zona norte de Londrina

Redação Bonde
31 jul 2020 às 11:44
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um menino de 11 meses foi salvo de um afogamento na manhã desta sexta-feira (31), na rua Antonia Maria Gardemann, no Jardim Imagawa, zona norte de Londrina, por uma equipe da Polícia Militar (PM).


A criança caiu na piscina da própria casa e se afogou. Os pais chamaram os Bombeiros, mas pela proximidade de uma viatura da PM ao local, o Copom (Centro de Operações Policiais Militares) repassou o caso para que os policiais fossem realizar as manobras de salvamento em um primeiro momento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o tenente Emerson Castro, a equipe policial estava seguindo para a ocorrência quando foi abordada bruscamente no caminho por um Ford Fusion que pediu que o seguissem. Os policiais perceberam que se tratava da mesma ocorrência e chegaram até o local do afogamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro do tráfico

Vereadora é presa no Paraná suspeita de chefiar organização criminosa

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho


O pai da criança que abordou a equipe também se surpreendeu ao ver o filho desfalecido, pois devido à emoção da situação, teria entendido que a casa estaria sendo roubada.


Os policiais levaram a criança até a viatura junto com a mãe do bebê, onde o soldado Almeida fez manobras para o salvamento e ali mesmo, o menino voltou a respirar.

O Corpo de Bombeiros, que estava a caminho, encontrou a viatura e fez a transição da criança para o seguimento do resgate. Ela foi encaminhada ao Hospital do Coração do jardim Bela Suíça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade