Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Operação Vida

Festa com 70 pessoas é encerrada pela polícia em Londrina

Redação Bonde
06 fev 2021 às 11:44
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma festa com aproximadamente 70 pessoas aglomeradas foi encerrada durante os trabalhos da Operação Vida da PM (Polícia Militar) na noite de sexta-feira (5) em Londrina. A ação policial iniciou por volta das 18h e encerrou à 0h deste sábado (6) em Londrina e nos seguintes municípios da região metropolitana: Tamarana, Cambé, Ibiporã e Jataizinho.


Conforme a PM, o evento ocorria na avenida Soiti Tarumã, jardim Columbia, na zona oeste. Os participantes foram abordados e dispersados. Foi detido um homem que estava com mandado de prisão em aberto e duas motocicletas foram apreendidas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Durante a Operação Vida, ocorreram ainda bloqueios em Tamarana, apoios à GM (Guarda Municipal) de Londrina na área urbana na fiscalização de denúncias de aglomerações e também nos distritos de Lerroville e Guaravera (onde houve seis autos de infrações, 17 temos de constatação por falta de uso de máscaras e três autos de infrações por consumo de bebida alcoólica).

Leia mais:

Imagem de destaque
Manteve contato com a vítima

Homem é preso em Jacarezinho por descumprir medida protetiva contra a irmã

Imagem de destaque
Tem 16 anos

Adolescente suspeito de ter cometido homicídio é apreendido em Sarandi

Imagem de destaque
Estavam roubando celulares

Homens são flagrados assaltando vítimas e acabam mortos em confronto no Jardim Bandeirantes

Imagem de destaque
Supermaconha

PRF apreende pacotes de 'skunk sabor gelato' na rodovia Fernão Dias, em SP

Os policiais deram dois apoios a acidentes de trânsito, abordaram 85 pessoas no total, duas motocicletas e três veículos, um indivíduo de 23 anos detido por tráfico de drogas em Cambé com 1,5 kg de maconha, uma arma de fogo apreendida e um confronto com o Choque que resultou em um homem em óbito.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade