Grupo assalta banco, cerca e atira em base policial no interior de SP

por Folhapress
   

Um assalto de grandes proporções foi registrado na madrugada deste sábado (2) em Ourinhos (SP), cidade na divisa com o Paraná a 371 km da capital. Vídeos publicados em redes sociais indicam que muitos tiros foram disparados. Um dos vídeos mostra que o grupo usou um refém como escudo humano em cima de um dos carros.

Reprodução

A Polícia Militar informou que todo o efetivo local e agentes de cidades vizinhas foram acionados. Uma pessoa ficou com ferimentos leves, mas que não foram causados por armas de fogo. Pelo menos um banco da cidade foi saqueado, mas até o momento não há informações sobre valores.

Um prédio da Polícia Militar foi cercada por quatro carros durante a ação, que aconteceu entre 1h e 3h. A base da PM na região central foi alvejada, além de estabelecimentos bancários e comerciais.

Informações preliminares são de que o grupo contava com uma frota de dez veículos e portavam armas de grosso calibre.

A página de um veículo de comunicação em uma rede social transmitiu ao vivo um vídeo em que se escutavam rajadas de metralhadora. Mais tarde a mesma página mostrou lojas e a base policial atingidas por tiros.

Conteúdo relacionado: