Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vandalismo

Grupo é preso por danificar placas de trânsito em Arapongas

Rafael Machado - Redação Bonde
05 jan 2020 às 14:55
- Reprodução/GM Arapongas
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Guarda Municipal levou para a delegacia de Arapongas na madrugada deste domingo (5) três jovens suspeitos de estragar algumas placas de trânsito na avenida Arapongas, a principal da cidade, perto da praça da Igreja Matriz. Os guardas foram avisados por moradores da região, que notaram o vandalismo.


Quando conseguiram abordar o grupo, que contava ainda com um adolescente, também levado para a 22ª Subdivisão Policial, os GMs constataram que, das quatro placas danificadas, três foram entortadas. Nos interrogatórios, eles confessaram que danificaram as estruturas públicas.

Cadastre-se em nossa newsletter


Reprodução/GM Arapongas
Reprodução/GM Arapongas


O delegado Maurício de Oliveira Camargo, responsável pelo flagrante, definiu que os três deveriam pagar mil reais de fiança para serem soltos, o que nem precisou acontecer. É que o juiz substituto Renato Cruz de Oliveira Junior mandou libertar o trio sem a necessidade de pagamento da taxa.

Na decisão, o magistrado esclareceu que "o crime não foi cometido com violência contra pessoa, não causou clamor público e não há notícia de que a liberdade dos agentes coloque em risco a ordem pública ou que possa trazer prejuízo para a instrução".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade