Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tragédia

Homem é assassinado a chutes e pauladas em Londrina

Isabella Alonso Panho - estagiária*
09 set 2020 às 10:12
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira (8) a pauladas e chutes na avenida Francisco Gabriel Arruda, na zona norte de Londrina, por vola das 18h. Um homem e uma mulher, de 37 e 36 anos, foram detidos.

Segundo consta do auto de prisão, populares passaram pelo local e viram um homem e uma mulher batendo no agredido, que estava caído no chão, com chutes e pauladas na região do rosto e da cabeça.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quando os policiais chegaram para atender a situação, constataram que ele já havia morrido e acionaram a perícia médica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Manteve contato com a vítima

Homem é preso em Jacarezinho por descumprir medida protetiva contra a irmã

Imagem de destaque
Tem 16 anos

Adolescente suspeito de ter cometido homicídio é apreendido em Sarandi

Imagem de destaque
Estavam roubando celulares

Homens são flagrados assaltando vítimas e acabam mortos em confronto no Jardim Bandeirantes

Imagem de destaque
Supermaconha

PRF apreende pacotes de 'skunk sabor gelato' na rodovia Fernão Dias, em SP


A mulher e o homem, que estavam ao lado do corpo e sujos de sangue, confessaram o crime. Ambos estão em situação de rua. Junto aos pertences da pessoa que morreu, foram encontrados R$ 1.049.

Publicidade


No depoimento prestado ao delegado de plantão, a mulher confessou as agressões praticadas e teria dito que foi provocada pelo homem, que teria, segundo ela, estuprado uma de suas filhas. Ela também confessou que os três (o outro autor e o homem que foi assassinado) teriam passado a tarde juntos fazendo uso de entorpecentes e de bebida alcoólica.


A mulher já respondeu a dois outros processos pelo crime de homicídio. Contudo, ela seria portadora de moléstias psiquiátricas graves.

Publicidade


O homem detido também confessou o crime. Contudo, no depoimento, apesar de ter confessado as agressões que praticou, ele não soube explicar a motivação do crime. Apenas informou que estava na rua há algum tempo e que já havia perdido tudo que tinha.


O corpo do homem assassinado foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-legal) de Londrina. Contudo, até a manhã desta quarta (9), ele não havia sido identificado. Ele teria mais de 40 anos.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade