Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o vídeo

Homem é atropelado ao ajudar mulher agredida pelo companheiro

Redação Bonde
10 out 2020 às 14:17
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Um jovem foi atropelado na madrugada deste sábado (10), na Praça Pé Vermelho, em Londrina, quando o grupo do qual fazia parte tentava ajudar uma mulher vítima de violência por parte de seu companheiro. A ação do motorista foi filmada do alto de um prédio na região e as imagens viralizaram nas redes sociais.


Segundo o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina, major Nelson Villa, os policiais foram acionados, inicialmente, para atendimento a um caso de agressão física de um homem contra sua companheira em uma motocicleta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste momento, um grupo de pessoas dentro de um veículo passou e interviu. O motociclista saiu do local e o grupo ofereceu carona para a moça até a Gleba Palhano, onde ela mora. Enquanto isso, o autor das agressões teria ido ao mesmo endereço dentro de um carro, que seria o da mulher.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Projeto de lei cria programa de recompensas por informações sobre crimes no Paraná

Imagem de destaque
Bolsonaro e + 15

Veja lista de indiciados pela PF sob suspeita de fraude em cartão de vacinação

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda como teria ocorrido fraude no cartão de vacinação de Bolsonaro

Imagem de destaque
Características de execução

Jovem é morto com tiro na cabeça ao lado de Igreja em Maringá


Ele bateu contra os veículos estacionados e tentou forçar a mulher a entrar no veículo. Neste momento, um dos rapazes tentou interferir novamente, puxando-a, mas o condutor deu marcha a ré e acabou arremessando-o a alguns metros. Em seguida, acelera adiante e atinge o rapaz atropelado novamente.

Publicidade


Ainda segundo o major da PM, o autor teria dado mais duas voltas no quarteirão. Na terceira vez, um policial que mora no local do ocorrido interferiu na ação e o suspeito fugiu.


O rapaz atropelado foi levado para a Santa Casa de Londrina, onde permanecia internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até as 14h20 deste sábado. Seu estado de saúde e estável, mas segue sob rigorosa observação neurológica.


De acordo com Villa, a polícia tem a identidade de todos os envolvidos, mas os nomes não foram fornecidos para não prejudicar as investigações. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade