Homem é detido em flagrante por crime sexual contra garota de 12 anos em Londrina

por Heloisa Corso - Estagiária*
   
Divulgação/ PCPR

Duas apreensões por crimes sexuais foram feitas em Londrina na última quinta-feira (14). Dois homens de 34 anos foram detidos pela Polícia Civil.

Um rapaz foi detido em flagrante acusado de crime sexual contra uma garota de 12 anos na cidade. De acordo com Polícia Civil do Paraná, a mãe da menina fez um boletim de ocorrência de desaparecimento após perceber que ela não estava em casa. Em investigação, a equipe policial descobriu que a menor e o agressor iniciaram um relacionamento por meio das redes sociais e o homem a convenceu a sair de sua casa em Ibiporã para encontrá-lo em sua residência em Londrina.

O homem de 34 anos foi detido e levado ao plantão da 10ª Subdivisão Policial na última quinta-feira (14). O suspeito já passou pela audiência de custódia e irá responder ao processo em prisão preventiva.

O segundo caso trata-se de um cumprimento de mandato de prisão expedido pela Vara de Crimes Contra Crianças e Adolescentes. O homem, de também 34 anos, foi processado pela prática de crime sexual cometido em 2013 contra uma familiar e condenado a 20 anos de reclusão. A detenção foi feita na última quinta-feira (14) pela equipe do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente de Londrina.

*Sob supervisão de Fernanda Circhia

Conteúdo relacionado: