Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confusão

Homem é detido por agredir servidor da Receita Estadual de Londrina

Rafael Machado - Grupo Folha
26 set 2019 às 09:28
- Ricardo Chicarelli - Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Funcionários da Receita Estadual, órgão localizado na rua Pará, centro de Londrina, acionaram a Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira (25) para conter um homem de 39 anos que teria dado um soco no rosto de um servidor. O suspeito também teria danificado móveis e computadores. Ele foi abordado pelo segurança da unidade, que chamou a PM.

No boletim de ocorrência que o Bonde teve acesso, os policiais escreveram que o rapaz estava "bastante confuso, dando respostas desconexas e aparentando possuir algum problema de ordem mental". Por conta da agressão, o funcionário público teve um pequeno corte no nariz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Um dos auditores ouvidos pela Polícia Civil afirmou que o homem foi até a agência querendo mais detalhes de uma notificação que havia recebido. O servidor esclareceu ao delegado que a dívida era proveniente do ITCMD (Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação), uma taxa estadual. Garantiu ainda que não destratou ninguém e que logo após foi agredido com um soco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dois presos

Polícia Rodoviária apreende quase 50 kg de maconha após perseguição em Sertanópolis

Imagem de destaque
Momento significativo

'Crime foi esclarecido, mas novos elementos podem surgir', diz Lewandowski

Imagem de destaque
Operação Murder Inc.

Envolvimento de delegado no crime surpreende famílias de Marielle e Anderson

Imagem de destaque
Preso em casa

Caso Marielle: Delegado preso assumiu chefia da Polícia Civil na véspera do crime

O suspeito foi interrogado pelo delegado Ernandes Cezar Alves e acabou autuado por dano qualificado. Mesmo assim, foi arbitrada fiança de mil reais, valor recolhido pelos familiares. Por isso, ele não permaneceu preso no antigo 4º Distrito Policial. Apesar do situação, o atendimento na Receita nesta quinta-feira (26) não foi alterado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade