Homem é morto no Jd. Cristal em Londrina após operação da PM e Narcóticos

por Isabella Alonso Panho - estagiária*
   

Um homem de 31 anos foi morto na madrugada desta quarta-feira (8), por volta das 1h30, na rua Emílio Striquer, no Jd. Cristal I, zona sul de Londrina, após confronto com a Polícia Militar.

Segundo informações da assessoria do órgão, uma operação conjunta da Polícia Militar e da Denarc (Divisão Estadual e Narcóticos) teria abordado a residência dele, que seria foragido da justiça e estaria envolvido no planejamento de um atentado contra agentes de segurança pública.

O suspeito teria resistido à abordagem trancando a porta de seu apartamento e, posteriormente, apontando uma arma em direção aos policiais.

Ele foi alvejado e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-legal) de Londrina, onde foi identificado como Vitor Sales. O homem possuía condenação por tráfico de drogas, além de passagens por estelionato e receptação, e estava cumprindo pena em regime semiaberto.

Na casa, teriam sido encontrados 415g de cocaína e um caderno com anotações de atividade criminosa. A Polícia Militar não divulgou qual modelo de arma teria sido encontrada em posse dele.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.

Conteúdo relacionado: