Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Londrina

Homem mantém esposa e 3 filhos em cárcere privado por cinco dias

Redação Bonde
06 jul 2020 às 17:28
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher foi mantida em cárcere privado pelo marido, junto com os três filhos, na sua residência, no Jardim Santa Rita, em Londrina, desde a última quinta-feira (2).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o filho de 10 anos conseguiu fugir nesta segunda-feira (6), e foi até o Conselho Tutelar para pedir ajuda. Na residência, encontraram uma mulher de 30 anos lesionada por agressões, acompanhada pela filha de 5 anos e o filho de 6 anos. O marido fugiu pelo fundos da casa com a chegada dos policiais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A criança que fez a denúncia já tinha fugido na quinta-feira anterior e tentou ajuda com os amigos durante a madrugada, mas não conseguiu pois ninguém o atendeu ao chamar no portão da vizinhança.

Leia mais:

Imagem de destaque
No cruzamento de vias

Mulher é detida após atirar duas vezes em carro perto da Prefeitura de Londrina

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Denunciado está preso

MP denuncia morador de Curitiba que tentou matar limpador de prédio cortando a corda

Imagem de destaque
Vítima encontrou itens furtados

Homem em situação de rua é preso por furtar bandeiras e bomba de encher pneus em Londrina


De acordo com a mulher, o marido a agredia por ter ciúmes e fazia ameaças com uma pistola. Na quinta-feira (2), dia em que começaram o cárcere privado e as agressões, o marido se dispôs a levá-la ao hospital se ela falasse que teria caído, porém com medo, ela optou por não ir.


As crianças não foram agredidas, mas também ficaram submetidas ao cárcere junto com a mãe. Há registros de agressões desde 2017.

A PM acompanhou a família até um abrigo e, até o fim da tarde desta segunda, fazia diligências para encontrar o suspeito, de 25 anos. Ele já possui passagens pela polícia por situações de ameaça e lesão corporal.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade