Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Norte do PR

Homem morre ao ser atingido por companheiro de caça de javaporco

Redação Bonde
31 mai 2020 às 15:26
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem morreu ao ser atingido por um disparo de espingarda por outro membro do grupo de caça de javaporcos do qual fazia parte, em Triolândia, zona rural de Ribeirão do Pinhal, neste sábado (30).

Por volta das 12h, o serviço de emergência da Polícia Militar recebeu a informação de que uma caminhonete Hilux transportava um homem que havia sido atingido por um disparo de arma de fogo no distrito de Triolândia. Todos são membros de grupo de caça para controle de animais com registro no Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No hospital, os homens que socorreram o colega afirmaram que o autor do disparo estava muito nervoso e eles mesmos buscaram ajuda. Também afirmaram que o disparo foi feito quando o paciente foi confundido com um javaporco. Enquanto os policiais obtinham as informações, o médico que prestou socorro informou que o homem ferido não resistiu e morreu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vilipêndio de cadáver

Mulher que levou homem morto ao banco no RJ permanecerá presa

Imagem de destaque
Assalto à luz do dia

Taxista de Londrina é feita refém, sofre agressões e é abandonada em Rolândia

Imagem de destaque
Na divisa com Mato Grosso do Sul

Com cães farejadores, PRF e BPFron apreendem 2,5 toneladas de maconha no PR

Imagem de destaque
Visita inusitada

Capivara 'invade' unidade de saúde em Cambé e é resgatada pela Polícia Ambiental


A Polícia Civil foi acionada e policiais de Santo Antônio da Platina e Guapirama seguiram para a fazenda onde houve o disparo. No local, o autor apresentou a espingarda utilizada e os documentos referentes a ela. Ele disse à PM que havia visto um javaporco correndo e atirou, mas, depois, percebeu que havia atingido o companheiro.


O autor do disparo foi levado para a Polícia Civil, junto com suas armas e as documentações. Ele foi detido. Outros sete membros também foram identificados pelos policiais e apresentaram suas armas, que foram apreendidas e liberadas mediante apresentação da documentação.

No total, foram apreendidas sete espingardas calibre 12 e duas calibre 20, mas apenas a arma do ocorrido ficou retida.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade