Homem morre após ser baleado em Leópolis, região de Londrina

por Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
   

Um homem morreu após ter sido baleado na noite da última quarta-feira (25) em Leópolis, Região Metropolitana de Londrina.

Segundo a PM (Polícia Militar), a situação ocorreu na avenida Munhoz da Rocha. Ao chegarem ao local da ocorrência, a equipe de polícia avistou alguns amigos do homem segurando-o, já que ele parecia agitado. A vítima apresentava uma perfuração por disparo de arma de fogo na região abdominal e foi encaminhada pela ambulância do município, além de ter sido acionada a equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Apesar dos atendimentos prestados pela equipe médica do Samu e da Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio (Norte Pioneiro), a vítima morreu no hospital.

A PM levantou informações de que a vítima teria se desentendido com uma das pessoas que estava na roda de amigos e, ao haver a discussão, esse indivíduo, também do sexo masculino, sacou uma arma e disparou contra a vítima.

Equipes de polícia foram até a casa da namorada e da mãe do suspeito de ter efetuado os disparos, mas, até a manhã desta quinta-feira (26), ele não foi localizado.