Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona norte de Londrina

Homem morre em confronto com a PM após levar malote em assalto

Redação Bonde
10 nov 2020 às 15:35
- Reprodução/Imagens/4ª CIA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Um suspeito de assalto morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira (10) na Rua Maria Sinop Francovig, no Conjunto Semíramis, na zona norte de Londrina. Os suspeitos estariam em posse de um maloe de uma empresa.

Segundo informações do tenente Emerson Castro, porta-voz da 4ª Companhia Independente da PM, a corporação recebeu denúncia de um assalto em andamento, no qual um homem, empunhando uma arma de fogo, tomou o malote um homem que chegava com um malote na empresa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O suspeito fugiu em um Celta prata, no qual outro suspeito o aguardava. O carro, no entanto, era quente - termo utilizado para designar um veículo devidamente registrado nos sistemas do governo - e a placa foi anotada por testemunhas e informada aos policiais, que checaram as informações e deduziram os envolvidos seguiriam para o Conjunto Semíramis.

Leia mais:

Imagem de destaque
Usou uma chave de roda

Homem é preso acusado de furtar chocolates e desodorantes de farmácia no bairro Aeroporto

Imagem de destaque
Zona Norte

Homem é preso depois de ameaçar e atirar contra vítima no Jardim Coliseu

Imagem de destaque
Motorista do carro foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende 120 quilos de maconha na PR-323, em Sertanópolis

Imagem de destaque
Ato obsceno

Polícia Civil identifica 'peladão das ruas' de Rolândia flagrado em vídeos


Entretanto, durante o deslocamento, uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) interceptou o veículo e deu sinal de abordagem, mas os suspeitos tentaram fugir. Os policiais, então, passaram a perseguir os fugitivos,q ue só pararam quando bateram contra outro veículo estacionado.

Publicidade


Reprodução/Imagens/4ª CIA
Reprodução/Imagens/4ª CIA


Ainda de acordo com a versão da PM, os suspeitos desceram dos veículos e atiraram contra os policiais, pulando, em seguida, muros e residências para despistar os agentes.


Entretanto, testemunhas informaram que um deles estaria escondido em um imóvel na Rua Maria Sinop Francovig. Uma equipe da Rádio Patrulha fez vistoria no local e encontrou o homem,, que teria apontado uma arma para eles. Os PMs atiraram para evitar a agressão e o suspeito, alvejado, caiu no chão.

Publicidade


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para presta ajuda, mas ele não resistiu e morreu no local.
15h.


O segundo suspeito seguia foragido até as 15h desta terça.

O Comando da 4ª Companhia da PM deve instaurar inquérito para apurar a conduta dos policiais e a Polícia Civil vai investigar o assalto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade