Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vila Romana

Homem morre em confronto com a PM em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
15 out 2020 às 08:59
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem morreu após um confronto com a PM (Polícia Militar) na zona leste de Londrina na tarde de quarta-feira (14).


Segundo a PM, houve denúncias de movimentação de tráfico de drogas na vila Romana, e a corporação iniciou diligências por volta das 16h. Na rua Joaquim Pereira Filho, os policiais notaram que um indivíduo, ao perceber a aproximação da equipe da PM, esboçou nervosismo. Ao ser abordado, afirmou prontamente que possuía uma porção de cocaína no bolso. Ao chegar perto de uma denunciada, a equipe viu um segundo indivíduo que saía daquele endereço e também foi abordado. Na calçada, havia um pacote com uma substância de cor branca que aparentava ser cocaína.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os policiais solicitaram apoio da equipe Choque Canil com intuito de fazer uma busca na casa. Dois PMs iniciaram uma varredura na residência. No entanto, não havia pessoas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mauá da Serra

Motoristas e passageiros ficam feridos em colisão lateral em rodovia da região de Londrina

Imagem de destaque
Wenceslau Braz

Motociclista fica gravemente ferido ao se acidentar em trevo da PR-092,no Norte do PR

Imagem de destaque
Motoristas ficaram feridos

Veículo capota em acidente na PR-170, em Nova Itacolomi

Imagem de destaque
Caça ilegal

Homem é flagrado com animal abatido e carabina e acaba detido e multado em Borrazópolis


Durante a revista pessoal e identificação dos abordados, uma vizinha do local saiu à calçada correndo e gritando, dizendo que suspeitos pularam para o quintal dela. Dois policiais foram atender o chamado de socorro, mas ninguém foi encontrado. Entretanto, quando a PM estava saindo da residência, iniciou barulho de pessoas se movimentando pelos telhados e moradores das proximidades relataram terem visto indivíduos armados em cima das casas.

Publicidade


Dois policiais recomeçaram uma varredura na casa e, no fundo, encontraram um suspeito que estaria com arma em punho. Ao ser dada voz de abordagem e aviso para que soltasse a arma, o indivíduo apontou a arma para a equipe policial, que efetuou disparos de arma de fogo. Via central de operações, foram acionados o corpo de Bombeiros e equipe médica do Samu (serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito.


Um adolescente e um homem foram encaminhados para a autoridade policial junto com os pertences e substâncias entorpecentes - maconha e cocaína - localizados no forro da casa junto com dinheiro trocado apreendido no local.

O corpo de Bombeiros identificou o jovem que morreu como M.L.C.,18, mas até a manhã desta quinta-feira (15), a identificação oficial não havia sido divulgada pelo IML (Instituto Médico-Legal).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade