Homem morre em confronto com policiais do Choque em Ibiporã

por Redação Bonde
   
Roberto Carvalho/portalgnews

Um homem morreu em confronto com equipe de Choque do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da noite desta terça-feira (15) no bairro Jamil Sacca, em Ibiporã. Conforme a PM (Polícia Militar), uma equipe solicitou apoio de uma viatura do Choque para realizar uma abordagem de um indivíduo foragido da Justiça que estaria no bairro Jamil Sacca. A PM informou que as equipes foram até o bairro e visualizaram um indivíduo no portão de uma residência e foi dada voz de abordagem. De acordo com a polícia, não foi acatada e o homem saiu pulando pelas residências fugindo da equipe policial.

Em seguida, as equipes afirmaram que visualizaram em outra residência e deram voz de abordagem novamente e não foi acatada. Segundo a polícia, o indivíduo apontou um revólver e investiu contra a equipe, que diante da injusta agressão teve que realizar disparos para conter a ameaça. As perícias do Instituto de Criminalística e IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina e socorristas foram acionados no local. O óbito foi constatado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência.

Um revólver da marca Taurus com cinco munições intactas e uma deflagrada foram apreendidos pelos policiais. Sob o corpo do homem, também foram encontrados um "jet loader" com seis munições, um projétil deflagrado, dois estojos de munição de calibre 9mm e dois aparelhos celulares.

Até a manhã desta quarta-feira (16), o homem ainda não havia sido identificado. Segundo a PM, ele teria 18 anos.

Matéria atualizada em 16/09/2020 às 10h26.

Conteúdo relacionado: