Homem quebra os dois pés fugindo da PM na Gleba Palhano em Londrina

por Isabella Alonso Panho* - estagiária
   
Divulgação/PM

Um homem quebrou os dois pés na tarde desta segunda-feira (16) por volta das 17h na Gleba Palhano depois de tentar fugir da polícia. Ele possuía dois mandados de prisão em aberto e teria pulado da área social de um prédio.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens estavam conversando na área social de um prédio de alto padrão na rua Ernani Lacerda de Athayde, na Gleba Palhano, zona sul de Londrina. Um policial militar à paisana estranhou o tom da conversa e resolveu abordar os homens.

Nucria pede informações: Adolescente de 13 anos está desaparecida em Londrina

Um deles fugiu para dentro de um apartamento e o outro pulou a janela da área social do prédio. Na queda, ele teria quebrado os dois pés. Policiais o prenderam em frente ao portão da garagem.

Ele foi levado para atendimento no Hospital Zona Norte e não corre risco de morte. Os mandados de prisão em aberto seriam, segundo a PM, pela prática dos crimes de assalto à mão armada e associação criminosa.

O outro homem, que conseguiu fugir para o apartamento, foi abordado pela polícia, mas não possuía nada de ilícito consigo e tampouco qualquer anotação criminal.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.

Conteúdo relacionado: