Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Perdeu-se no caminho

Idoso desaparecido em Londrina é encontrado pela Guarda Municipal

N.com
28 jul 2020 às 15:13
- Bruno Amaral/Arquivo/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Agentes da GMUC (Guarda Municipal Urbana Comunitária) receberam uma informação, no início da noite de sábado (25), de que um idoso de 76 anos teria desaparecido após ter passado por uma consulta na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Sabará na sexta-feira (25).

O idoso foi levado ao pronto socorro por dois amigos que não puderam permanecer até o final do atendimento por conta das medidas de segurança de prevenção à Covid-19.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O solicitante disse aos guardas que após ter sido medicado, o idoso recebeu alta médica e resolveu ir embora sozinho, porém se perdeu pelo caminho. De posse das informações, características e fotografia do desaparecido, os guardas municipais seguiram em patrulhamento ostensivo para tentar localizá-lo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Operação Fim da Linha

Entenda como funciona a lavagem de dinheiro do PCC em empresas de ônibus em São Paulo

Imagem de destaque
No centro

Homem suspeito de tráfico de drogas "delivery" é preso em Arapongas com mais de R$ 13 mil

Imagem de destaque
Iria para Curitiba

Carro é flagrado com 73,25 kg de cocaína em fundo falso em Ibiporã

Imagem de destaque
BR-277

Duas pessoas morrem em engavetamento envolvendo seis veículos em Guarapuava


Por volta da 1h da madrugada de domingo o idoso foi localizado pelos agentes na avenida Waldemar Spranger, zona sul. Em seguida foi feita higienização com álcool em gel, entrega de uma máscara de proteção e feito transporte dele até o local onde ele reside, no Conjunto União da Vitória.

De acordo com GM Moisés, a equipe estava indo atender um chamado quando encontraram o idoso. ”Nós estávamos indo atender um chamado no Jardim Ouro Branco, porém quando passávamos pela avenida Waldemar Spranger esse senhor foi visualizado pela equipe. Portanto nós paramos a viatura e identificamos que era ele e pedimos apoio das demais viaturas para prosseguir com atendimento”, informou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade