Londrina: primeiro homicídio de 2020 é registrado na zona norte

por Redação Bonde
   

Londrina registrou o primeiro homicídio de 2020 no fim da noite de sexta-feira (3) na zona norte de Londrina. Conforme o Corpo de Bombeiros, socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionados na rua Zephiro Modenute, no Jardim Primavera, por volta das 23h.

Divulgação/PM

Vizinhos relataram à polícia que ouviram diversos disparos de arma de fogo e foram ver o que estava acontecendo. De acordo com as equipes da 4ª CIPM (4ª Companhia Independente da Polícia Militar), Sandro Correa dos Santos, 36 anos, estava caído na rua com diversas perfurações pelo corpo.

Equipes do Siate e equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos na região das costas e cabeça e morreu na via. A polícia localizou 12 cápsulas de 9 mm.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina.

No ano passado, o primeiro homicídio foi registrado após 16 dias do início de 2019. O assassinato foi no conjunto Jamile Dequech, zona sul da cidade. Na ocasião, quatro rapazes encapuzados invadiram uma residência perto das 4h e atiraram várias vezes contra Benhur Nascimento Gil, 25 anos.

Virada do ano

Pouco antes da virada do ano um homicídio também foi registrado na zona norte da cidade. Um jovem de 27 anos, identificado como Marcelo Fernando dos Santos, morreu baleado com diversos tiros na esquina das ruas Célia dos Santos Sá com Abílio Justiniano de Queiroz, no conjunto João Paz. Socorristas do Siate foram acionados para tentar reanimar o rapaz, mas ele já estava morto.