Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Cambé

Moradores denunciam e polícia acaba com festa regada a álcool

Rafael Machado - Redação Bonde
01 mar 2020 às 16:21
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois investigadores foram chamados na noite deste sábado (29) por moradores de um condomínio residencial no jardim Montecatine, em Cambé, para dar um jeito em uma festa de aniversário em que adolescentes estariam consumindo álcool. No boletim de ocorrência, os policiais civis escreveram que, quando chegaram, o local "exalava um forte odor de maconha". Durante a abordagem, a droga teria sido jogada e acabou não sendo encontrada.

Oito menores entre 14 e 16 anos foram encaminhados para a delegacia, mas ninguém assumiu que estava fumando o entorpecente. Todos foram liberados ou entregues para pais e responsáveis. No local, uma mulher se identificou como a responsável pela festa. Ela disse que o combinado era de que cada convidado trouxesse o que iria consumir. Dois adolescentes confessaram que levaram as garrafas de vodka e whisky.

Cadastre-se em nossa newsletter

Entre os participantes, estava um rapaz de 25 anos usando tornozeleira eletrônica. Moradores denunciaram à polícia que ele guardava drogas em sua casa, na mesma rua do condomínio. No imóvel, os investigadores apreenderam duas munições de revólver calibre 32. Ele pagou fiança de R$ 500 e foi solto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade