Motociclista morre após colisão com ônibus na zona norte de Londrina

por Redação Bonde
   
Divulgação/PM

Um motociclista de 36 anos morreu nesta quarta-feira (30) em um acidente envolvendo um ônibus na rua Odilon Braga, zona norte de Londrina.

Conforme a PM, a equipe foi acionada para atender uma situação de colisão entre um ônibus e uma moto. No local, foi constatado que havia uma motocicleta ao solo e ao lado um homem já em óbito.

A equipe conversou com os socorristas no local e foi informada de que o médico do plantão chegou para prestar os primeiros atendimentos, mas, ele já estava em óbito.

Em seguida, a equipe conversou com o condutor do ônibus. De acordo com a polícia, o motorista relatou que trafegava pela via e ao tentar realizar a conversão para esquerda acabou se envolvendo em uma colisão transversal com o motociclista que seguia pela mesma via sentido avenida Curitiba, mas, ao lado oposto.

A PM informou que o motorista do ônibus não sofreu ferimentos, no entanto, ficou em estado de choque com a situação. Foram acionados no local o perito do Instituto de Criminalística, Instituto Médico-Legal e o investigador da unidade policial de trânsito.

Conteúdo relacionado: