Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Cambé

Motociclista sem capacete foge da PM e morre em confronto

Redação Bonde com Comunicação Social da PM
17 mai 2020 às 14:11
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 29 anos morreu em um suposto confronto armado após tentar fugir e ser abordado pela Polícia Militar na rua Mar Mediterrâneo, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina), por volta das 16h deste sábado (16). Um revólver calibre 38 com cinco munições e a motocicleta que estavam com ele foram apreendidas na ação.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe pertencente à Companhia de Cambé fazia patrulhamento pela Rua da Esperança quando avistaram o motociclista trafegando sem o uso de capacete. Diante da irregularidade, foi dada voz de abordagem, utilizando sinais sonoros e luminosos da viatura da PM, mas a ordem não foi respeitada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O motociclista tentou escapar e iniciou-se uma perseguição. No Jardim do Café, durante a tentativa de fuga, o motociclista subiu em uma calçada, colocando em risco a vida de outras pessoas. A PM utilizou munições de impacto controlado a fim de contê-lo, mas não logrou êxito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro do tráfico

Vereadora é presa no Paraná suspeita de chefiar organização criminosa

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho


Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar


Ainda segundo a versão da PM, já na rua Mar Mediterrâneo, o motociclista perdeu o controle da moto e entrou no mato de um fundo de vale. Os policiais iniciaram uma perseguição a pé e avistaram o suspeito empunhando o revólver e apontando para os oficiais.


Neste momento, foi dada ordem para que largasse a arma, que não foi acatada. Diante disso, os policiais dispararam contra o suspeito, que acabou atingido. Os Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para socorrer o rapaz, mas ele não resistiu e morreu no local.

(Atualizado às 14h43, com adição do horário do ocorrido)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade