Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Motorista bêbado que atropelou e matou idoso é solto

Rafael Machado - Redação Bonde
01 mar 2020 às 15:40
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O juiz Elias Duarte Rezende mandou soltar neste sábado (29) o motorista de um Tempra que atropelou um idoso de 93 anos no final da tarde da última sexta-feira (28) na esquina da rua Eurides Marim Lins com a avenida Bento Amaral Monteiro, no jardim Campos Verdes, região norte de Londrina. Segundo a Polícia Militar, Sebastião Pereira de Araújo foi atropelado enquanto estava na calçada. Ele foi levado em estado grave pelos socorristas do Siate e Samu para o HU (Hospital Universitário), mas morreu durante a madrugada.

De acordo com o juiz, a prisão preventiva, que vale por tempo indeterminado, não poderia ser decretada porque o condutor "tem endereço fixo e não possui antecedentes criminais". O homem, que deixou a cadeia neste domingo (1º), não precisará usar tornozeleira eletrônica e também não teve a carteira de habilitação cassada. Na decisão, o magistrado determinou que ele compareça a todas as etapas do processo, não mude de endereço sem comunicar a Justiça e não volte a praticar crimes.

Cadastre-se em nossa newsletter

No local do acidente, o motorista, que tem 49 anos, passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,85 mg/l, acima do permitido pela lei. Em interrogatório ao delegado João Batista dos Reis, ele confessou ter ingerido bebida alcoólica e foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir embriagado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade