Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Mulher é esfaqueada logo após prestar queixa contra ex-companheiro

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
27 nov 2013 às 11:44
- RicardoChicarelli/EquipeFolha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher de 31 anos ficou gravemente ferida após ter sido atacada pelo ex-companheiro, por volta das 11h10 desta quarta-feira (27), em Londrina. Kelly Telles havia acabado de sair da Delegacia da Mulher, no Jardim Petrópolis, onde prestou queixa por ameaças cometidas pelo autor do crime.

A vítima foi surpreendida na esquina entre as ruas Silvio Pegoraro e Marcílio Dias, quando ia pegar a motocicleta para ir embora. O local fica a cerca de 50 metros da delegacia. Davi Claro dos Reis, de 34 anos, partiu para cima de Kelly e desferiu diversos golpes com a faca. Um motorista que passava na hora ainda tentou jogar o carro contra o agressor. Ele conseguiu escapar e novamente partiu para cima da mulher.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Siate foi acionado para prestar atendimento. Kelly apresentava diversos cortes nos dois braços e um ferimento profundo na região dorsal. A facada causou perfuração em um dos pulmões. O médico do Samu, que também foi acionado, precisou fazer a drenagem do tórax da mulher. Ela foi encaminhada em estado gravíssimo para a Santa Casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não pode!

Defensoria Pública alerta: a instituição não realiza coleta de informações de usuários(as) fora de suas sedes ou espaços com identificação oficial

Imagem de destaque
Polícia penal

Feira de Saúde é realizada para mulheres custodiadas no Centro de Integração Social

Imagem de destaque
Aumento nas ocorrências

PRF flagra mais de 450 motoristas em excesso de velocidade por dia no Paraná em 2024

Imagem de destaque
Operação GPS Cosud

Forças de segurança cumprem 27 mandados em Londrina e mais 4 municípios contra foragidos


Policiais da Delegacia da Mulher conseguiram fazer a prisão em flagrante de Davi. O filho do casal, de 14 anos, presenciou toda a ação.

Publicidade


RicardoChicarelli/EquipeFolha
RicardoChicarelli/EquipeFolha


Kelly já havia feito outras denúncias contra ele. A Delegacia da Mulher apurava os relatos de violência. Um mandado de segurança expedido em outubro impedia Davi de se aproximar da ex-companheira. A vítima tinha procurado a delegacia há poucos dias, onde fez novo boletim de ocorrência. Nesta quarta, inclusive, ela prestou depoimento sobre o caso.


(matéria atualizada às 12h35)

(colaboração Paulo Monteiro, do jornal NOSSODIA)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade