Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Problemas psiquiátricos

Mulher entra em surto e tenta matar filho por causa de cartão-benefício em Londrina

Redação Bonde
05 jun 2020 às 10:29
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher de 39 anos entrou em surto psicótico na tarde desta quinta-feira (4) no jardim Santo André, na zona norte de Londrina e, depois de uma discussão com o filho de 16 anos por causa de um cartão de benefício previdenciário, ameaçou-o e tentou matá-lo.

Segundo informações da Polícia Militar, mãe e filho começaram a brigar por causa de uma pensão que o adolescente recebe desde a morte de seu pai. O cartão estaria em nome do filho, mas a mãe pediu para usá-lo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como o adolescente negou, ela teria pego uma faca para se matar e se feriu no pescoço. Ela teria dito à Polícia que não teve coragem de cometer suicídio, motivo pelo teria decidido matar o filho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na divisa com Mato Grosso do Sul

Com cães farejadores, PRF e BPFron apreendem 2,5 toneladas de maconha no PR

Imagem de destaque
Visita inusitada

Capivara 'invade' unidade de saúde em Cambé e é resgatada pela Polícia Ambiental

Imagem de destaque
Polícia recebeu denúncias

Acusado de cometer homicídio é encontrado no Flores do Campo e acaba preso

Imagem de destaque
Zona Norte de Londrina

Polícia Militar apreende dois carros e uma moto em blitz na rodovia Carlos João Strass


Divulgação/PM
Divulgação/PM


Ouvindo a discussão, os vizinhos teriam acionado uma viatura. Ao chegar no local, os policiais encontraram o adolescente e seu tio escondidos dentro de um quarto. A mãe teria dado várias facadas na porta para conseguir entrar.

Publicidade


Ela teria dito aos policiais que estava com problemas psicológicos, motivo pelo qual foi acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que a levou para um hospital, onde ela deveria realizar avaliação psiquiátrica.


O filho e o tio foram encaminhados para prestar depoimento à Polícia Civil. Como eles informaram à Polícia, não seria a primeira vez que a mãe, em virtude dos problemas psiquiátricos que possui, tentou matar o filho. Eles relataram um outro episódio em que o adolescente teria pulado de um carro em movimento para se esquivar das agressões da mãe.

A mãe poderá responder pelos crimes de tentativa de homicídio e ameaça. Contudo, tal decisão dependerá das investigações conduzidas pela Polícia Civil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade