Mulher tenta surpreender ex-namorado e acaba apanhando

por Isabella Alonso Panho* - estagiária
   

Uma mulher de 29 anos tentou surpreender o ex-namorado na madrugada deste domingo (28) em Apucarana (região metropolitana de Londrina) e acabou sendo agredida por ele.

Segundo informações da Polícia Militar, eles teriam um filho de dois anos de idade. Na noite do sábado, ela teria ido até a residência do ex-namorado para lhe fazer uma surpresa. Como encontrou a casa vazia e a porta dos fundos aberta, ela resolveu entrar e aguardar que ele chegasse.

A residência fica na rua Maranhão, zona norte da cidade. A mulher teria entrado por volta das 3h da manhã.

Quando o homem, de 41 anos, chegou, ele estava acompanhado de outra mulher. Segundo a consta do relatório da situação, a ex-namorada teria lhe feito vários xingamentos. Ele revidou agredida-a fisicamente, causando lesões no rosto, no pescoço e nos braços.

Aos policiais, o homem disse que a agrediu para revidar agressões físicas que teria sofrido. Contudo, ele não apresentava quaisquer sinais de violência no corpo.

Os dois foram levados para prestar depoimento. O homem deverá responder por violência doméstica, em virtude das agressões físicas praticadas.

*Sob supervisão de Rafael Machado.

Conteúdo relacionado: