Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona norte

Ônibus é incendiado na ponte do Farid Libos em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
26 set 2020 às 10:06
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um ônibus foi incendiado na zona norte de Londrina na noite de sexta-feira (25).


Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 22h30, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) encontrou o coletivo em chamas na ponte do Farid Libos (entre as ruas dr. Orlando Vicentini e rua Raul Coutinho), no bairro Belinati. O fogo alcançou algumas árvores e foi contido pelo Corpo de Bombeiros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Testemunhas relataram apenas que cerca de 10 indivíduos estavam envolvidos no incêndio, e um Ford Ka branco também foi visto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro do tráfico

Vereadora é presa no Paraná suspeita de chefiar organização criminosa

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho


A PM informou ainda que a motivação dos suspeitos é incerta. O policiamento vai ser ser reforçado na área e o serviço de inteligência foi acionado para levantar informações sobre o caso.

Publicidade


Na manhã deste sábado (26), o major Marcos Tordoro, comandante da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), informou em nota para a imprensa que uma informação dava conta que um Ford Ka branco com o capô queimado participou do ato criminoso de atear fogo no ônibus. Os incendiários colocaram um sofá na rua e o veículo parou. Aproximadamente 10 pessoas atearam gasolina e incendiaram o coletivo.


"Não sabemos a motivação exata para tal ato. Ressaltamos que as ações ostensivas estão se dando com bastante intensidade em toda zona norte de Londrina. Além das equipes ordinárias, outras também estão patrulhando e realizando ações específicas, conforme orientações e informações do serviço de inteligência.

Publicidade


Reforçamos a importância de não se propagar informações falsas", alerta a nota, que reitera que a PM está nas ruas e o atendimento às situações e demais ações preventivas estão acontecendo normalmente.


Em caso de qualquer informação, a PM solicita que a população ligue no Disk Denúncia 181 ou, em situações emergenciais, no telefone 190.

Atualizada às 10h42.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade