Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Luz na Infância 6

Operação contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes prende um em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
18 fev 2020 às 07:39
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma pessoa foi presa em flagrante durante cumprimento de mandado de busca e apreensão da Operação Luz na Infância 6 na manhã desta terça-feira (18) em Londrina. Segundo a PCPR (Polícia Civil do Paraná), no total, são seis mandados de busca e apreensão em alvos no Estado.

Os alvos são suspeitos de crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados na internet. Eles foram identificados pela PCPR com base em elementos informativos coletados em ambientes virtuais com indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A força-tarefa coordenada pelo MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública) envolve polícias civis de 12 estados. Além do mais, agentes de aplicação da lei da Colômbia, Estados Unidos, Paraguai e Panamá estão cumprindo, simultaneamente, mandados de busca e apreensão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ato obsceno

Polícia Civil identifica 'peladão das ruas' de Rolândia flagrado em vídeos

Imagem de destaque
Jacarezinho

Homem de 50 anos é detido por suspeita de abusar e engravidar enteada de apenas 12

Imagem de destaque
Executada em 21 estados

Operação nacional da PF combate abuso sexual de crianças; 18 pessoas são presas

Imagem de destaque
Operação Átria

Polícia Civil prende 779 pessoas por crimes contra mulheres durante o mês de março no Paraná


No Paraná, cerca de 40 policiais civis estão nas ruas desde as primeiras horas da manhã. Os mandados estão sendo cumpridos nos municípios de Colombo, Londrina, Francisco Beltrão, Santa Terezinha de Itaipu, Toledo e Centenário do Sul.


Nesta 6ª fase estão sendo cumpridos, no Brasil e em quatro países, ao todo 112 mandados de busca e apreensão de arquivos com conteúdo relacionado aos crimes de exploração sexual praticados contra crianças e adolescentes.

O delegado da PCPR, José Barreto de Macedo Junior, irá fornecer o resultado da operação no Estado e detalhes sobre as investigações, na manhã desta terça-feira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade