Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em cumprimento de mandado

PM atira e prende homem armado em Alvorada do Sul

Redação Bonde
05 ago 2022 às 13:35
- Ragi Gonçalves/DER
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais Militares do 30º Batalhão, sediado em Londrina, prenderam um suspeito na noite desta quinta-feira (4), em Primeiro de Maio, durante o cumprimento de um mandado de prisão emitido pela Justiça de São Paulo.  


Segundo a Polícia Militar, o detido, suspeito de participar de atos criminosos em Primeiro de Maio e Alvorada do Sul, é perigoso e já havia participado de outros tiroteios contra forças policiais.  

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na noite de sexta, policiais foram até o local onde receberam denúncias de que o suspeito estaria, mas, ao anunciarem a abordagem, o homem fugiu para os fundos do imóvel, portando uma arma de fogo. Ele desobedeceu a ordem para largar a arma e acabou sendo alvejado pelos policiais, de forma a neutralizar a ameaça.  

Leia mais:

Imagem de destaque
Somente casos excepcionais

PRF alerta para que população evite viagens desnecessárias ao Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Tramita no STF

PGR denuncia irmãos Brazão e delegado por assassinato de Marielle

Imagem de destaque
Zona Norte

Em Londrina, adolescente de 17 anos é alvo de mandado por armazenar pornografia infantil

Imagem de destaque

Após assaltos em pedágio, PMs do PR e SP lançam operação na divisa em Jacarezinho


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para prestar socorro, encaminhando-o para o hospital local e, em seguida, para o Hospital Cristo Rei, de Ibiporã, onde permaneceu sob escolta. 


Os policiais apreenderam com o suspeito uma pistola calibre 380 carregada e, na residência, uma espingarda com muitas munições. 


Ainda de acordo com a PM, o detido tinha contato com receptadores que atuam no comércio local, mas a rede criminosa com qual ele tem envolvimento está sendo desmantelada e a Polícia Militar trabalha em conjunto com a Polícia Civil para identificar outros envolvidos nos crimes.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade