Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bate-boca por ciúmes

PM de São Paulo mata namorada com disparo no peito em Santo Antônio da Platina

Redação Bonde
31 mai 2020 às 13:35
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um policial militar de Itu (SP) é suspeito de matar a namorada, policial militar lotada no mesmo batalhão que ele, em Santo Antonio da Platina (Norte do Paraná), na noite deste sábado (30). O disparo de arma de fogo que a vitimou teria ocorrido após uma discussão provocada por ciúmes.

Segundo informações da PM (Polícia Militar) de Santo Antônio da Platina, policiais e bombeiros foram acionados para uma situação de disparo de arma de fogo na Rua Amazona, no Jardim São Pedro, na mesma cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os oficiais foram atendidos pelo pai do PM que serve em São Paulo, que disse que o filho havia disparado contra a namorada e segurava a arma apontada para a cabeça, ameaçando tirar a própria vida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vilipêndio de cadáver

Mulher que levou homem morto ao banco no RJ permanecerá presa

Imagem de destaque
Assalto à luz do dia

Taxista de Londrina é feita refém, sofre agressões e é abandonada em Rolândia

Imagem de destaque
Na divisa com Mato Grosso do Sul

Com cães farejadores, PRF e BPFron apreendem 2,5 toneladas de maconha no PR

Imagem de destaque
Visita inusitada

Capivara 'invade' unidade de saúde em Cambé e é resgatada pela Polícia Ambiental


As equipes iniciaram os procedimentos de intervenção de crise, mas, dentro da residência, o irmão do PM conseguiu detê-lo e gritou para que as forças de segurança entrassem. O irmão do PM entregou a pistola Taurus calibre .40, que tinha um estojo de munição deflagrada e dez intactas.

Publicidade


Após conter o policial, os bombeiros checaram os sinais da namorada, que estava deitada em um colchão no quarto, com ferimento de disparo no tórax e já sem vida. A arma dela, também uma pistola .40, estava em sua bolsa, com 15 munições intactas.


O PM detido informou aos policiais que o detiveram que, após um churrasco, ele e a namorada se deitaram no colchão, no chão, e, a certa altura da conversa, começou uma discussão por ciúmes, provocada por mensagens que o PM havia recebido da ex-esposa. Eles trocaram ofensas e, ainda na versão do PM, ela começou a atacá-lo com socos e arranhões no pescoço.


O PM diz que, então, levantou-se para tomar banho e, ainda ajoelhado, tirou a pistola que estava na cintura. Neste momento, a namorada teria questionado: "Ah, então agora você vai atirar em mim?” e segurou a mão dele, momento em que ocorreu o disparo.

O policial militar foi levado para a 4ª companhia do 2º Batalhão da PM e, em seguida, encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade