Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Londrina

PM prende assaltante de veículo entre JK e Higienópolis

Redação Bonde
07 mai 2020 às 20:46
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Equipes da PM (Polícia Militar) de Londrina apreenderam na noite desta quinta-feira (7), no redondo das avenidas JK e Higienópolis, um adolescente de 17 anos que teria subtraído à mão armada um veículo Ford Ka próximo ao aeroporto. Houve registro de disparos no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente teria furtado o veículo à mão armada na avenida Santos Dumont, sendo surpreendido por uma viatura, instantes depois, trafegando pela avenida São João com as luzes apagadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao ser sinalizada a abordagem, o condutor fugiu em alta velocidade pela avenida JK, perdendo o controle da direção na rotatória com a avenida Higienópolis, onde colidiu com o canteiro central em frente a uma farmácia.

Leia mais:

Imagem de destaque
O tio Paulo

O que se sabe sobre o caso do idoso morto em banco do Rio

Imagem de destaque
Abuso de força

Número de civis mortos para cada policial assassinado mais que dobrou

Imagem de destaque
Conselho Tutelar foi acionado

Em Rolândia, adolescente de 14 anos é apreendida por levar 20 quilos de maconha em mala

Imagem de destaque
Teve atitudes suspeitas

Homem é preso após Polícia Militar encontrar maconha, arma e munições em casa em Mandaguari


O adolescente teria apontado uma arma de fogo em direção à equipe policial, mas foi alvejado pela equipe. Segundo o órgão, ele ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançado e apreendido.

Publicidade


Descobriu-se que a arma de fogo, em verdade, era um simulacro. O adolescente foi encaminhado para a UPA do Jardim do Sol e posteriormente para a Central de Flagrantes, juntamente com o automóvel e a arma falsa.


De acordo com o major Nelson Villa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina, durante a situação, uma viatura colidiu levemente na traseira da outra, no entanto, nenhum policial ficou ferido.

Matéria atualizada às 9h32 do dia 08/05/2020.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade