Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ficou em silêncio

PM prende suspeito de ter roubado carro na zona norte

Rafael Machado - Redação Bonde
23 fev 2020 às 11:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um rapaz de 25 anos foi preso na noite deste sábado (22) pela Polícia Militar na rua Caetano Munhoz da Rocha, no bairro Bom Retiro, perto da Vila Casoni, suspeito de participar de um roubo de um Cruze cinza no mesmo dia. Segundo o boletim de ocorrência, que a reportagem teve acesso, o veículo foi levado depois que uma mulher estacionou na frente de uma farmácia na rua José Antônio Gorla, no jardim Continental, zona norte. Ela disse aos policiais que dois rapazes entraram no automóvel e pediram que a motorista dirigisse sem rumo definido. Em determinado trecho do camino, ela foi liberada e os criminosos fugiram. Eles também levaram um celular da vítima.

A proprietária não conseguiu visualizar se os bandidos estavam armados. O outro comparsa não foi localizado. Horas depois, com auxílio do sistema de rastreamento, policiais foram avisados de que o Cruze estava na garagem de uma residência e coberto com uma lona. O rapaz foi encontrado pelos agentes deitado em um colchão em uma dependência localizada nos fundos do imóvel. No local, a PM apreendeu dois celulares, inclusive um que seria da mulher assaltada, e uma tornozeleira eletrônica. A chave do carro foi encontrada em cima de uma geladeira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ele preferiu ficar em silêncio quando foi interrogado pelo delegado João Batista dos Reis, que estava de plantão. Um dos policiais que prenderam o suspeito o reconheceu como sendo um dos assaltantes que levaram um Prisma no dia 4 de fevereiro na rua Abílio Justiniano de Queiroz, no conjunto João Paz, região norte. Sobre esse caso, a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Londrina deve instaurar inquérito.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade