Polícia Civil divulga imagens de suspeito de tentativa de crime sexuais

por Redação Bonde
   

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) divulgou nesta terça-feira (1º) imagens de um suspeito de importunar e tentar abusar sexualmente de duas mulheres, na sexta-feira (28), em Londrina.

Reprodução/PCPR

As imagens do rapaz foram captadas pelas câmeras de segurança de uma escola no bairro João Paz. No local, o suspeito teria agarrado por trás, com o membro sexual para fora da calça, uma mulher de 23 anos que acompanhava a irmã que fazia sua matrícula.

Nas imagens, o rapaz, que usa uma máscara de proteção contra a Covid-19, aparece sem rumo no pátio da unidade de ensino. Ele parece falar alguma coisa ao celular e, depois, parece manusear o órgão sexual por baixo da camisa. Em seguida, ele entra rapidamente por umaporta e, segundos depois, foge correndo em direção à rua.

A outra situação em que ele teria se envolvido ocorreu no bairro Josualdo Garcia, no pátio da casa da mulher de 47 anos.

A PCPR solicita que qualquer informação sobre a identidade do homem seja repassada às autoridades.

As denúncias poderão ser feitas pelo telefone fixo da unidade policial (43) 3322-1633, que conta com Whasapp, ou pelo número 197.

A Polícia Civil reforça que, caso outras mulheres tenham sido vítimas do indivíduo, procurem uma unidade da PCPR para registrar boletim de ocorrência.

Conteúdo relacionado: