Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tragédia

Polícia indicia homem que matou mulher ao lado de igreja em Arapongas

Rafael Machado - Grupo Folha
14 jul 2019 às 15:09
- Reprodução/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Arapongas finalizou o inquérito da morte de Adan Cristiane Lourenço, 36 anos, assassinada com uma facada no tórax na tarde do dia 3 de julho deste ano na praça da Igreja Matriz e indiciou Gilmar Mezzacasa, 55, pelo crime. Ele, que admitiu ser o autor, será processado por homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima e delito contra cônjuge, companheiro ou parente até terceiro grau e continua preso na cadeia pública da cidade.


A mulher até foi levada pelo Samu até o Honpar (Hospital Norte do Paraná), mas morreu logo depois. Gilmar foi preso pela Guarda Municipal. E foi com uma câmera de segurança da corporação instalada na Praça Pio XII que o delegado Ricardo Jorge, responsável pelo inquérito, reuniu informações importantes para a investigação. As imagens anexadas ao processo criminal mostram Mezzacasa tirando uma faca da cintura e avançando contra Adan.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Depois de ser atacada, ela tentou se esquivar de mais investidas e se escondeu em um quiosque da praça. De jaqueta jeans azul e camiseta laranja, Gilmar se afasta, pega seus pertences que estavam em uma mesa e "vai embora como se nada tivesse acontecido", como escreveu o delegado no relatório de gravações que o Bonde teve acesso. Na delegacia após ser preso, contou que esfaqueou a vítima "porque ela sempre que o via ficava pedindo cigarro e dinheiro".

Leia mais:

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho

Imagem de destaque
Tentou fazer de novo e foi detido

Homem aluga carro, vende o o veículo e acaba preso por estelionato em Londrina

Agora, o Ministério Público pode ou não oferecer denúncia do caso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade