Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Polícia prende ladrões de farmácia e posto de combustíveis

Rafael Machado - Grupo Folha
02 abr 2020 às 09:31
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um rapaz de 21 anos e dois adolescentes foram detidos por policiais militares durante a noite desta quarta-feira (1º) depois de roubarem dois estabelecimentos comerciais em Londrina. O primeiro aconteceu em um posto de combustíveis localizado na esquina das avenidas Celso Garcia Cid e Duque de Caxias. Eles renderam a funcionária do caixa e levaram aproximadamente R$ 300. Um dos suspeitos estava armado, mas depois a polícia descobriu que se tratava de uma réplica . Ainda na saída, os assaltantes tentaram levar o celular de uma mulher, mas não conseguiram.

Em seguida, os três foram até uma farmácia na rua Vasco da Gama, no Aeroporto, zona leste. Segundo a PM, o roubo foi bem violento. Um dos ladrões segurou uma cliente pelo pescoço enquanto apontava o simulacro contra sua cabeça. Os outros dois pegaram dinheiro do caixa, mas a quantia não foi informada. Eles fugiram em um Gol e foram abordados no jardim Monte Cristo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Como inicialmente não obedeceram a ordem de parada, os assaltantes tentaram escapar, mas não foram muito longe. Na delegacia, apenas um dos adolescentes confessou envolvimento nos roubos. As vítimas prestaram depoimento e reconheceram os três. O rapaz foi indiciado por roubo majorado e corrupção de menores.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade