Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na madrugada

Policial civil atira em bar e fere dois em Londrina

Larissa Ayumi Sato - Grupo Folha
29 fev 2020 às 09:54
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um policial civil se desentendeu com um amigo dentro de uma boate e acabou ferido duas pessoas na madrugada deste sábado (29) em Londrina.

A situação ocorreu por volta da 1h30, no Bar Valentino, na rua prefeito Faria Lima. Valdomiro Chammé, um dos donos do estabelecimento, contou que dois amigos estavam conversando, houve um desentendimento e o policial atirou. "O vigilante imobilizou o atirador no banheiro de cadeirantes para evitar o tumulto, e a Polícia e o Siate (Serviço de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram solicitados pelo bar", informa. O serviço do Valentino foi encerrado e os clientes liberados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital do Coração, e uma mulher, que foi ferida por estilhaços, foi encaminhada ao hospital Evangélico, ambos sem gravidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dois presos

Polícia Rodoviária apreende quase 50 kg de maconha após perseguição em Sertanópolis

Imagem de destaque
Momento significativo

'Crime foi esclarecido, mas novos elementos podem surgir', diz Lewandowski

Imagem de destaque
Operação Murder Inc.

Envolvimento de delegado no crime surpreende famílias de Marielle e Anderson

Imagem de destaque
Preso em casa

Caso Marielle: Delegado preso assumiu chefia da Polícia Civil na véspera do crime


Segundo a PM (Polícia Militar), o autor do disparo se apresentou e foi encaminhado à Central de Flagrantes para providências cabíveis. O ferido pelo disparo de arma de fogo se apresentaria após o atendimento.


De acordo com o delegado-chefe da 10ª SDP (Subdivisão Policial) de Londrina, Osmir Ferreira Neves, o procedimento em casos envolvendo policiais civis, é "instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias do disparo e a necessidade. A arma será periciada, foram colhidos depoimentos dos envolvidos e a Corregedoria já informada também", afirma.


Em nota divulgada em suas redes sociais, o Valentino esclarece que "é feita revista de clientes na entrada, por vigilantes de ambos os sexos. Todos os profissionais que têm direito legal de porte de arma (policiais civis e militares, das forças armadas, polícia federal, juízes, promotores, advogados), quando chegam ao bar na condição de cliente, são solicitados a deixar sua arma guardada em local seguro, mas nem todos aceitam. Lamentamos o ocorrido e continuamos em nosso propósito de levar cultura e diversão a todos".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade