Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Policial militar é assassinado na zona norte de Londrina

Rafael Machado - Grupo Folha
15 set 2020 às 07:36
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O policial militar Bruno Felipe Monteiro do Prado, 32, da 4ª Companhia Independente, foi executado a tiros perto das 21h30 desta segunda-feira (14) na esquina da rodovia Carlos João Strass com a avenida Curitiba, zona norte de Londrina. Ele pilotava uma moto preta quando foi surpreendido pelos bandidos. A princípio, eles estariam encapuzados e fugiram em um carro.


Um casal que passava pelo lugar também foi atingido pelos disparos e encaminhado ao hospital da Zona Norte. Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu até foram ao local, mas o PM já havia morrido. O comandante da 4ª Cia, major Marcos Tordoro, emitiu uma nota sobre o caso. Veja na íntegra:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O comando e os policiais militares da 4° CIPM lamentam a morte do policial militar, soldado Bruno Felipe Monteiro do Prado, que foi covardemente assassinado na noite desta segunda-feira(14). O policial foi alvo de diversos disparos de arma de fogo realizados por bandidos que o seguiram na via pública.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dois presos

Polícia Rodoviária apreende quase 50 kg de maconha após perseguição em Sertanópolis

Imagem de destaque
Momento significativo

'Crime foi esclarecido, mas novos elementos podem surgir', diz Lewandowski

Imagem de destaque
Operação Murder Inc.

Envolvimento de delegado no crime surpreende famílias de Marielle e Anderson

Imagem de destaque
Preso em casa

Caso Marielle: Delegado preso assumiu chefia da Polícia Civil na véspera do crime


Nós nos solidarizamos com a dor da família e lamentamos o triste episódio. A família 4° CIPM une-se à família enlutada neste momento de profunda dor, na certeza de que Deus, com sua infinita misericórdia, há de mostrar o caminho do alento e conformação.


Buscamos a justiça e estamos diligenciando para a identificação e a prisão de todos os criminosos envolvidos neste crime".

Saiba mais sobre a investigação na Folha de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade